Atacado e atacarejo como opção de compra de clientes de distribuidora de alimentos (2012)
Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: ESALQ
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, TOMADA DE DECISÃO, VAREJO, VENDAS POR ATACADO
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ABNT
HSIEN, Huan Wen et al. Atacado e atacarejo como opção de compra de clientes de distribuidora de alimentos. Revista de Administração da UFSM, v. 5, n. 1, p. 11-28, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/198346593797. Acesso em: 11 maio 2024.APA
Hsien, H. W., Giuliani, A. C., Cunha, C. F. da, & Pizzinato, N. K. (2012). Atacado e atacarejo como opção de compra de clientes de distribuidora de alimentos. Revista de Administração da UFSM, 5( 1), 11-28. doi:10.5902/198346593797NLM
Hsien HW, Giuliani AC, Cunha CF da, Pizzinato NK. Atacado e atacarejo como opção de compra de clientes de distribuidora de alimentos [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2012 ; 5( 1): 11-28.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.5902/198346593797Vancouver
Hsien HW, Giuliani AC, Cunha CF da, Pizzinato NK. Atacado e atacarejo como opção de compra de clientes de distribuidora de alimentos [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2012 ; 5( 1): 11-28.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.5902/198346593797